Yeelight junta-se à Razer para melhorar a tua experiência gaming

145 0
sapmogo-mobile-2.gif

A Yeelight anunciou recentemente mais uma importante parceria, desta vez com a popular Razer e que promete elevar a sua experiência gaming a um novo nível.

Deste modo a fabricante de dispositivos IoT, garante suporte ao Razer Chroma em dois dos seus principais dispositivos, a LED Lightstrip 1S e lâmpada LED 1S RGB. De referir que esta integração já está disponível via atualização de firmware na app da Yeelight.

Com efeito a comunidade gamer, poderá agora usufruir de uma inovadora e imersiva experiência de jogo. Nesse sentido, as luzes estarão sincronizadas e irão alternar as suas cores e luminosidade em função dos diferentes cenários de jogo. Esta sintonia inclui igualmente o hardware Razer Chroma que possua, transportando assim a sua experiência gaming para além do seu ecrã.

De notar que este suporte será extensível aos jogos mais populares do momento, como é o caso de Fortnite, Apex Legends, Overwatch, entre muitos outros. Contudo, brevemente serão anunciados mais títulos que possuirão suporte a este recurso, bem como outros dispositivos Yeelight que possuirão integração com o Razer Chroma.

Assim a estratégia da fabricante chinesa é de disponibilizar aos seus utilizadores um interessante recurso, semelhante ao que a Philips Hue disponibliza – efeito Ambilight – mas a um preço bastante mais acessível.

Relembramos que a Yeelight tem munido os seus dispositivos inteligentes para casa de importantes integrações. Destacando-se o suporte à Amazon Alexa, Google Assistant, Samsung SmartThings, Apple HomeKit e agora Razer Chroma.

Em suma, caso seja utilizador da Razer e da Yeelight, esta é uma excelente oportunidade para dar um toque especial ao seu setup e ao mesmo tempo usufruir desta nova experiência de gaming.

Acompanhe esta e todas as novidades da atualidade tecnológica em Life Patch.

Deixe uma resposta