Xiaomi Mi Max 3 e Mi 8 Lite recebem MIUI 11 com Android 10

317 0
sapmogo-mobile-2.gif

A Xiaomi já liberou a MIUI 11 para diversos modelos, mas muitos ainda estão “presos” no Android Pie, algo que certamente não agrada os proprietários que desejam usufruir de todos os recursos implementados pelo Google no Android 10.

Buscando mudar esse cenário, a empresa vem liberando a nova versão do Android para alguns aparelhos. Agora, de maneira surpreendente, a Xiaomi resolveu iniciar a distribuição global do novo SO móvel do Google para dois smartphones muito conhecidos e populares: Mi Max 3 e Mi 8 Lite.

No primeiro modelo, temos a MIUI 11.0.1.0.QEDMIXM, enquanto que no segundo, a fabricante chinesa trouxe a MIUI 11.0.1.0.QDTMIXM. Além dos recursos padrões do Android 10, como novos gestos de navegação, modo escuro em todo o sistema e controle aprimorado de privacidade, por exemplo, a Xiaomi também incluiu o patch de segurança de fevereiro.

Como era de se esperar, essa nova atualização está sendo liberada gradativamente via OTA para unidades aleatórias espelhadas pelo mundo. Portanto, pode demorar alguns dias para atingir à todos os proprietários. Se você possui um Mi Max 3 ou um Mi 8 Lite fique atento, pois em breve o Android 10 chegará em sua unidade.

Deixe uma resposta