Xiaomi Mi Band 6 chega com ecrã maior e sensor SpO2

356 0
sapmogo-mobile-2.gif

A Xiaomi acaba de apresentar oficialmente a nova versão da sua popular e muito aguardada smartband, a Mi Band 6.

Na verdade, aquela que já era a smartband mais acessível e completa do mercado, acaba de ficar ainda melhor. A começar pelo seu fantástico novo ecrã AMOLED de 1.56″ de ponta a ponta, com uma resolução de 152 x 486 e 326ppi que promete elevar a sua experiência de visualização e interação a um outro nível.

Para além disso, este é composto por um vidro temperado com revestimento anti-impressão digital, um total de brilho de 450 nits e mais de 60 mostradores exclusivos.

Relativamente à componente de saúde, a principal novidade é a implementação do sensor SpO2, que permitirá o controlo e medição do seu nível de oxigénio no sangue. Adicionalmente possuirá o já habitual sensor dedicado à medição da sua frequência cardíaca, bem como um acelerómetro e um giroscopio de três eixos.

De salientar que o seu recurso de monitorização de sono, ficou ainda mais completo, com a adição do sensor SpO2. Agora, através do mesmo será também possível controlar a sua qualidade respiratória.

No que respeita à sua vertente de fitness poderá contar com 30 modos desportivos. Contudo, seis desses modos podem ser detectados automaticamente pela nova Mi Band, sendo estes mais precisamente Bicicleta, Remo, Elíptica, Caminhada e Caminhada em Passadeira.

Conforme pode verificar, apesar desta incluir uma serie de tecnologias e novos recursos, a sua bateria de 125mAh continua a ser um dos seus pontos fortes. Deste modo, possuirá uma autonomia que poderá chegar a 14 dias de utilização continua.

De notar ainda que para atingir uma carga completa necessitará apenas de aproximadamente duas horas. Não obstante, o seu carregamento é efetuado por via magnética.

A acrescentar a todos recursos anteriormente mencionados, esta possui ainda certificação 5ATM, Bluetooth 5.0, um modo dedicado a respiração, assim como monitorização do ciclo menstrual e do stress.

A Mi Band 6 estará disponível nas cores preto, branco, azul, laranja e amarelo e terá um PVP de aproximadamente 44,99 €. Porém, infelizmente ainda não foi adiantada para já uma data de lançamento para o mercado Europeu.

Na eventualidade de ainda não conhecer a nova gama Mi 11 da empresa chinesa, aconselhamos-lhe a obter todos os seus pormenores aqui. Acompanhe todas as novidades da atualidade tecnológica em Life Patch.

Deixe uma resposta