Xiaomi apresenta impressionante carregamento sem fios de 80W

124 0
sapmogo-mobile-2.gif

A Xiaomi acaba de dar um importante passo no sentido de revolucionar o carregamento sem fios, ao apresentar a sua nova tecnologia de 80W.

Após apresentar o seu carregamento rápido sem fios de 50W em conjunto como o Mi 10 Ultra, a Xiaomi torna-se agora a fabricante pioneira na implementação da sua nova tecnologia de 80W.

Com a nova tecnologia da Xiaomi conseguirá carregar na totalidade um smartphone com uma bateria de 4,000 mAh, em apenas 19 minutos!

Na realidade os resultados apresentados pela empresa chinesa são sem dúvida impressionantes. Esta nova tecnologia de carregamento sem fios de 80W permitirá num minuto carregar 10% do seu smartphone, enquanto que precisará apenas de oito minutos para carregar 50 % da sua bateria.

Conforme lhe indicamos anteriormente, para conseguir obter uma carga total do seu smartphone necessitará apenas de 19 minutos, resultados estes obtidos através de um carregador sem fios.

De referir, que para poder efetuar esta demonstração, a Xiaomi fez algumas alterações de hardware ao Mi 10 Pro. Assim pensa-se que este possa incluir a tecnologia de Dual-Cell Battery, carga rápida MiFC conseguida através de multipolares MWC, uma bobine de indução composta, bem como um novo chip mais eficiente e capaz de gerir e controlar corrente eléctrica variável em várias fases.

Porém, como seria de esperar também o carregador utilizado possui algumas alterações. Entre elas a mais significativa será mesmo a implementação de um nova sistema de refrigeração, conseguido através de uma ventoinha incluída no seu interior.

Relembramos que a empresa chinesa, já tinha detinha um importante marco neste campo, ao alcançar igualmente impressionantes resultados no seu carregamento com fios de 120W.

Por fim, infelizmente ainda não foram reveladas datas para o lançamento da nova tecnologia sem fios de 80W da Xiaomi, nem que gamas de equipamentos, incluirão esta muita aguardada novidade.

Acompanhe toda a atualidade tecnológica em Life Patch e nas nossas redes sociais.

Deixe uma resposta