Desde o início da pandemia que muitos de nós passaram a encarar o tele-trabalho como uma realidade diária. E com essa nova realidade em mente a Prozis lançou a webcam Photon.
A Prozis Photon permite fazer videochamadas/videoconferências ou gravar clips de vídeo em formato Full HD 1920×1080 a 30 frames por segundo. Conta com autofocus, ângulo de visão de 65º, equilíbrio automático dos brancos e sensor de correcção de baixa luminosidade. Conta ainda com microfone omnidirecional, com uma excelente qualidade, logo deixa de ser necessário adquirir um microfone extra.
Ao nível da privacidade, a webcam acende um led azul ao redor da sua lente, de forma a indicar que a mesma se encontra em utilização.
No que à montagem diz respeito, a mesma é muito simples, basta abrir o seu clip e colocar no topo do monitor pois a sua base anti-derrapante permite que a mesma fique fixa sem qualquer problema.
Temos ainda possibilidade de ajustar a sua orientação, tanto para a esquerda/direita como para cima/baixo muito facilmente.
Em relação a compatibilidade a Prozis Photon pode ser utilizada tanto em Windows, MacOS e Linux, uma vez que se trata de uma webcam Plug and Play.
Resumindo a Prozis Photon trata-se de uma webcam com uma qualidade acima da média e com um preço bastante atrativo.
Poderá adquirir a Prozis Photon pelo valor de 69.99€, no entanto se utilizar o cupão de desconto LIFEPATCH terá um desconto adicional.
Desde já o nosso agradecimento à Prozis pela cedência do equipamento para análise.
Vejam toda a atualidade tecnológica do Life Patch através do Facebook, Instagram e Twitter.