Urbanista Lisbon – Lisboa nos seus ouvidos

174 0
sapmogo-mobile-2.gif

Os Urbanista Lisbon já aqui tinham sido falados, aquando da sua apresentação e desta vez trazemos a sua análise. Os Lisbon surpreenderam-nos pela positiva, pois para uns phones compactos e com um valor abaixo dos 50€, possuem uns graves fortes sem descurar a definição dos agudos. No geral a qualidade de som está bastante equilibrada, limpida e com uma boa separação dos instrumentos.

Quanto ao uso dos Lisbon, os mesmos são confortaveis e sem nenhum tipo de desconforto. Durante a sua utilização nunca senti a necessidade de retirar os mesmos dos ouvidos devido à fadiga que eventualmente pudesse estar a sentir!

Os Urbanista Lisbon podem ser recarregados via cabo USB-C (infelizmente não possuem carregamento sem fios). Cada auscultador pesa apenas 4 gramas e a sua caixa de armazenamento pode efetuar duas cargas completas, aumentando o tempo de uso de 9 para 27 horas no total.

São bastante compactos e faceis de transportar, o ideal para usar no dia-a-dia, uma vez que quando não os estamos a usar, os podemos colocar na sua pequena caixa e guardá-los no bolso sem que os mesmos ocupem muito espaço.

Principais funções

  • 9 horas de música ininterrupta
  • 27 horas de reprodução total
  • Estojo de carga para até 2 cargas completas
  • Controles sensíveis ao toque
  • Suporte Universal GoFit incluido
  • Bluetooth 5.2
  • Carregamento via USB-C
  • Compatível com iOS e Android
  • Suporte à Siri e Google Voice Assistant

Conclusão

Dentro desta linha de preços, os Urbanista Lisbon são uma excelente opção no que se refere a qualidade/preço, daí considerarmos estes uma boa aposta para quem pretende um bom som para uso diario sem gastar muito dinheiro.

Preço e disponibilidade

Os Urbanista Lisbon estão disponiveis por 49,90 € e pode optar pelas cores Coral Peach (vermelho), Vanilla Cream (bege), Blush Pink (rosa), Mint Green (verde) e Midnight Black (preto), os mesmos podem ser adquiridos através na página oficial da Urbanista.

Desde já, o nosso agradecimento à Urbanista pela pela oportunidade de testar este equipamento.

Continue a acompanhar toda a atualidade tecnológica mais relevante aqui no Life Patch e através das nossas redes sociais, FacebookTwitter e Instagram. Veja também as dicas que o LifePatch tem para si nesta página dedicada e acompanhe também o nosso Podcast!

Deixe uma resposta