Uber já está disponível em todo o território nacional

295 0
Uber
sapmogo-mobile-2.gif

A Uber anunciou oficialmente que estará disponível em todo o território nacional. Os serviços Uber ficam assim, a partir de hoje, disponíveis em todo o território continental e nas ilhas.

Até à data, os serviços utilizados através deste aplicativo estavam limitados às principais cidades portuguesas, tendo a empresa anunciado agora que o seu alcance foi finalmente expandido a todo o território.

Manuel Pina, Diretor Geral da Uber em Portugal, afirma que “numa altura em que precisamos de flexibilidade e inovação para ultrapassar a crise, queremos que todos possam ter acesso aos nossos serviços, estejam onde estiverem.”

Uber

Relativamente à capacidade da empresa para dar resposta a todos os pedidos efetuados com este novo alcance, Manuel Pina veio ainda referir que “naturalmente que não teremos a mesma rapidez em todas as localizações, mas gradualmente vamos aumentar a fiabilidade de serviço, à medida que mais motoristas vêem na nossa aplicação uma oportunidade económica e uma forma de ajudarem as suas comunidades locais”.

A Uber está há 6 anos disponível em Portugal, tendo começado por estar exclusivamente disponível em Lisboa e mais tarde no Porto, tendo a expansão demorado para outras cidades sido feita apenas mais tarde, sendo atualmente o principal serviço de transporte de passageiros privado em Portugal. A aplicação Uber tem já 3 milhões de downloads desde a chegada do serviço a Portugal.

A partir de 16 de julho a empresa vai ainda assumir um novo compromisso de admitir apenas veículos 100% elétricos à sua frota, relativamente ao serviço UberX, nas áreas metropolitanas de Lisboa e Porto, em Braga e em Faro.

Siga toda a atualidade tecnológica no Life Patch.

Eduardo Silva

Eduardo Silva

Jurista, Advogado e Tech Blogger, com gosto infinito por tecnologia e automobilismo. Comummente encontrado também em festivais de música na zona Norte de Portugal.

Deixe uma resposta