Trust Bayo – Ergonomia acima de tudo

165 0
sapmogo-mobile-2.gif

Este é o Trust Bayo, um rato “vertical” wireless com a ergonomia certa para um uso mais descansado e com menos tensão enquanto trabalha no seu computador.

Design e ergonomia

O design deste rato é diferente dos ratos normais pois tem uma inclinação de 45º, permitindo assim um agarrar mais natural e com menos pressão sobre o seu pulso.  

No que toca à colocação dos botões adicionais laterais é bastante boa, tendo ainda um outro botão numa posição no topo do rato que permite mudar a sensibilidade do mesmo. Visto que este botão não será para ser usado constantemente a sua colocação é bastante boa.

Especificações

O Trust Bayo, é um rato com tecnologia wireless 2.4 ghz que conta com até 10m de alcance e uma bateria recarregável através de porta usb-c com uma autonomia para várias semanas. Contudo se a bateria acabar, poderá continuar a usá-lo com o cabo ligado ao mesmo. A sensibilidade do Trust Bayo pode ser ajustada no botão podendo variar entre 800/1200/1600/2000 e 2400 dpi’s, podendo-se dizer que vai de encontro com as necessidades de um dito utilizador normal. 

Na parte inferior, poderá encontrar uma ranhura para poder guardar o receptor wireless no caso de querer levar o mesmo de viagem. É nessa zona que também tem o botão de ligar e desligar o rato e ainda a de ligar as luzes led decorativas que o rato possui.

Conclusão

O Trust Bayo, é um rato muito bem conseguido com uma posição ergonómica muito boa e de fácil adaptação. Claro que requer um período de ajuste por parte do utilizador, mas ao fim de um tempo de utilização torna-se muito simples de usar sem grande esforço. Fica apenas a faltar a hipótese de ter a ligação via Bluetooth para o seu funcionamento. É um bom investimento, para alguém que use o rato diariamente por um longo período de tempo. Pode comparar o Trust Bayo com o Trust Voxx que já aqui analisámos.

Desde já, o nosso agradecimento à Trust pela pela oportunidade de testar este equipamento.

Continue a acompanhar toda a atualidade tecnológica mais relevante aqui no Life Patch e através das nossas redes sociais, FacebookTwitter e Instagram. Veja também as dicas que o LifePatch tem para si nesta página dedicada e acompanhe também o nosso Podcast!

Deixe uma resposta