A TCL anunciou a disponibilidade do TCL 30 5G no mercado português, um smartphone ultra-slim equipado com um ecrã FHD+ Amoled NXTVISION que apresenta uma imagem fantástica.
O design esguio e compacto encaixa perfeitamente na mão, e com a câmara tripla AI de 50MP, este levíssimo modelo permite capturar fotografias incríveis de forma fácil e intuitiva. O TCL 30 5G eleva a qualidade de imagem a outro patamar no seu ecrã 6.7″ FHD+ Amoled NXTVISION enquanto protege os olhos do utilizador graças à sua tecnologia de redução de luz azul.
O equipamento possibilita uma ligação 5G ininterrupta, utilizando o processador MediaTek Dimensity 700 5G, garantindo uma experiência de utilização fluida. Conta com uma bateria de 5010mAh e conta também com um carregador rápido de 18W e funcionalidades de carregamento inteligente suportadas por AI, as quais aprendem as rotinas diárias de carregamento do utilizador para aumentar a vida útil da bateria.
A conectividade ultrarrápida e desempenho do TCL 30 5G tornam-no perfeito para streaming de conteúdos, desde os filmes HD aos jogos mais exigentes, sem esquecer as chamadas vídeo e o descarregar quase instantâneo de aplicações.
O TCL 30 5G já está disponível em Portugal com um PVPR desde 299.99€ (na versão de 64GB) e 349.99€ (na versão 128GB), encontrando-se disponível nas cores Tech Black e Dreamy Blue.
Continue a acompanhar toda a atualidade tecnológica mais relevante aqui no Life Patch e através das nossas redes sociais, Facebook, Twitter e Instagram. Veja também as dicas que o LifePatch tem para si nesta página dedicada e acompanhe também o nosso Podcast!