TCL 20 SE – Experiência NXTVISION a um preço acessível

324 0
TCL 20 SE
sapmogo-mobile-2.gif

A conceituada empresa chinesa disponibilizou o seu novo smartphone de entrada de gama, o TCL 20 SE.

Desta forma, a nova aposta da TCL neste segmento, oferece interessantes recursos existentes em dispositivos de gama superior, a um preço de apenas 199 €. Contudo, um dos seus principais trunfos é inclusão neste dispositivo da sua excelente tecnologia NXTVISION.

Esta inovador recurso irá permitir-lhe possuir uma superior experiência audiovisual. A empresa compara inclusive a mesma, a uma sala de cinema portátil que estará sempre ao seu dispor. Claro que isto é possível graças à junção do seu ecrã IPS LCD V-notch de 6.82″ no formato 20.5:9, com as suas colunas duplas que permitem um audio de grande qualidade.

Porém, apesar desta qualidade de visualização cinematográfica o TCL 20 SE terá uma autonomia que lhe permitirá a sua utilização durante um dia inteiro, devido à sua bateria de 5000mAh. Além disso este possui ainda carregamento rápido de 18W e reversível OTG.

Relativamente às restantes especificações este inclui o processador Snapdragon 460, um Octa-core de 11nm e o GPU Adreno 610. A nível de armazenamento existem duas opções 64GB ou 128GB, expansíveis através de cartão microSD, enquanto que a sua memória RAM é de 4GB.

Por fim, este inclui ainda um modulo de quatro câmaras, composto por um grande angular (16 MP), ultra grande angular (5 MP), profundidade (2 MP) e uma macro (2 MP). Destaque ainda para implementação de um recurso de janela flutuante inteligente, bem como outros recursos de inteligência artificial.

O TCL 20 SE já está disponível para compra online nas principais lojas de tecnologia do país, pelo valor anteriormente indicado de 199 €, em duas cores diferentes, Preto Noite e Verde Aurora.

Acompanhe as noticias mais relevantes da atualidade tecnológica em Life Patch.

Deixe uma resposta