Os fãs de Stranger Things aguardam ansiosos a chegada da quinta e última temporada, que promete ter a grandiosidade de oito filmes. No entanto, a Netflix pode ter sofrido uma grande fuga de informação, em relação à série, que pode comprometer tudo o que a empresa tem vindo a planear.
Num post no X (antigo Twitter), publicada a 8 de agosto, quando a Netflix estava no meio de uma grande violação de dados que resultou na fuga de episódios de outros programas, um hacker anónimo avisou que tinham acesso aos três primeiros episódios da temporada final e que iria partilhá-los "mais tarde".
A informação foi divulgada pelo perfil @UpsideDownScoop, uma conta que partilha notícias, atualizações e fugas de informação sobre Stranger Things. Embora a Netflix ainda não tenha respondido à ameaça, o site Soap Central, disse que "o informador anónimo insistiu que tem os três primeiros episódios da quinta temporada de Stranger Things, e que os irá divulgar a qualquer momento".
Mas assim como na semana passada, quando o post foi publicado originalmente, essa suposta fuga de informação ainda não tinha muita credibilidade. No entanto, a notícia gerou muita preocupação entre os fãs da série, que agora estão receosos em encontrar possíveis episódios para download ilegal e spoilers que podem comprometer a experiência da quinta temporada.