Sony WH-1000XM4 – O que já era bom, ficou ainda melhor!

158 0
sapmogo-mobile-2.gif

Depois de em 2019 a Sony nos ter surpreendido ao lançar o modelo WH-1000XM3 com uma excelente qualidade de áudio, mas principalmente por arrasar a concorrência com o seu cancelamento de ruído fenomenal, eis que nos voltou a surpreender e lançou o seu sucessor: o Sony WH-1000XM4.

A Sony ouviu os seus clientes e nesta versão decidiu corrigir aquilo que mais queixas gerou, ou seja, os headphones passaram a poder ligar-se em simultâneo a mais do que um dispositivo. Além disso, outra das queixas estava relacionada com a qualidade do som em chamada, ou seja quem estava do outro lado ouvia mal quem estivesse a usar os WH-1000XM3, algo que nestes Sony WH-1000XM4 foi corrigido.

  • Sony WH-1000XM4
  • Sony WH-1000XM4
  • Sony WH-1000XM4
  • Sony WH-1000XM4
  • Sony WH-1000XM4

Além destas correcções, a Sony implementou um sensor (pode ver na foto abaixo) que reconhece quando retiramos os headphones da cabeça e faz pausa automaticamente do que estivermos a ouvir. Mas as novidades não ficam por aqui: a Sony implementou uma função com a qual, quando começamos a falar, é automaticamente ativado o modo transparência, o que nos permite falar sem ser necessário retirar os headphones ou colocar a mão no painel touch para ativar esse mesmo modo.

Sony WH-1000XM4

Quanto à qualidade de construção, pouco mudou em relação ao modelo anterior, continuando a ser uma construção em plástico mas com excelente acabamento. Já o espaço para as nossas orelhas foi ligeiramente aumentado, o que por sua vez aumentou o conforto na sua utilização.

O cancelamento de ruído continua a ser o melhor da sua classe e a qualidade de áudio ficou ainda mais refinada.

Se está à procura de uns headphones premium, com o melhor cancelamento de ruído do mercado, os Sony WH-1000XM4 são uma escolha a ponderar.

Acompanhe as noticias mais relevantes da atualidade tecnológica em Life Patch.

Deixe uma resposta