Sony WF-1000XM3 – uma boa alternativa aos AirPods

352 0
sapmogo-mobile-2.gif

A Sony cedeu-nos os auriculares bluetooth WF-1000XM, com cancelamento ativo de ruído, para que os pudéssemos analisar e dizer de nossa justiça.

Testei estes auriculares durante duas semanas e tenho a dizer que gostei bastante da sua qualidade de som. Não desapontou, aliás, como é costume nos acessórios de áudio da marca. No entanto, não são perfeitos e vou dizer-lhe nesta análise quais os seus pontos positivos e negativos.

Começando por uma das suas principais novidades, o cancelamento ativo de ruído, continuo a preferir o dos meus AirPods Pro, pois dão-me a sensação de serem mais eficazes no que toca ao anular o som envolvente do que os Sony WF-1000XM.

No que respeita à autonomia da bateria, posso dizer que os Sony são um monstro, os auriculares apresentam uma autonomia de até 6h e a caixa de carregamento consegue fornecer até 18h de autonomia.

Embora a caixa seja muito boa, pois consegue fornecer até 18h de autonomia, a mesma torna-se demasiado grande para transportar no bolso de umas calças. Aí a Sony podia ter feito um trabalho melhor, concebendo uma caixa mais compacta!

Caixa esta que conta com uma porta de carregamento USB-C, o que é um ponto positivo ainda para mais em 2020, mas como negativo não conta com carregamento wireless Qi.

Estes auriculares contam com carregamento rápido, em que colocando os mesmos dentro da sua caixa, em apenas 10 minutos já carregam o suficiente para reproduzir música durante 90 minutos.

Resumidamente, se tem um dispositivo Android e está à procura de algo que não fuja muito da casa dos 200€, é fácil conseguir boas promoções nestes Sony WF-1000XM3.

O nosso agradecimento à Sony Portugal pela cedência do produto para review.

Para mais reviews e outros conteúdos continue a acompanhar o Life Patch.

Deixe uma resposta