Sony apresenta a sua nova linha de Smart TVs na CES 2020

77 0
sapmogo-mobile-2.gif

Antes do estrondoso sucesso da PlayStation a Sony era uma marca ultra conceituada em equipamentos distintos de áudio e imagem.

Existem reliquías tecnológicas associadas a esta marca e que ainda hoje nos dão algum prazer e nostalgia com a sua utilização.

Mas a Sony evolui e acompanha as necessidades do mercado, ou neste caso os desejos dos clientes. Na CES 2020 apresentou vários novos modelos de televisões de tamanhos compreendidos entre as 48 e 85 polegadas, com ecrãs OLED e/ou LED, com resoluções 4K e 8K.

As novas televisões da gigante Japonesa (com excepção dos X70) apresentam compatibilidade com a Google Assistant, Amazon Alexa e com as tecnologias da Apple HomeKit e AirPlay 2. Ou seja, poderá usar qualquer uma das assistentes para controlar a sua Smart TV por voz e/ou transmitir vídeos ou músicas do seu telefone com facilidade.

Elas rodam (com excepção dos X70) Android TV e chegam com suporte a Dolby Atmos e Dolby Vision. Para melhores experiências de visualização de conteúdos a SONY equipa os seus televisores do seu processador X1 Ultimate, para imagens nítidas, com alto contraste e cenários realistas.

Estes novos modelos anunciados chegarão na primavera e os preços só serão conhecidos nessa altura.

Deixe uma resposta