Samsung: poderá estar a chegar uma TV 8K e sem margens

50 0
sapmogo-mobile-2.gif

De acordo com várias fontes internacionais, a Samsung aparenta ter já desenvolvido um novo tipo de televisor inovador e prepara-se para exibir a nova criação durante a Consumer Electronics Show 2020 (CES 2020), em Las Vegas, já na próxima semana.

O modelo em questão é uma QLED 8K completamente bezel-less. Ou seja, apenas um ecrã. Apelidada por alguns como a Zero Bezel e, alegadamente, com números de modelo Q900T e Q950T, acredita-se que este equipamento tenha as margens tão pequenas que estas desaparecem, efetivamente, quando vistas à distância.

O site alemão 4kfilme.de alega que teve acesso a várias renderizações onde se pode vislumbrar, em todo o seu esplendor, a beleza da televisão.

Todavia, este é um produto não anunciado oficialmente, ainda não há informações concretas sobre o preço, data de lançamento ou até mesmo que variantes de tamanho poderiam estar disponíveis.

Porém estas informações parecem não fugir muito daquilo que a Samsung nos tem habituado, atendendo ao facto de que as inovações da empresa Sul Coreana, em matéria de ecrãs, não são novas. Basta ver o que tem vindo a ser feito com a linha de smartphones Galaxy.

Provavelmente saberemos mais nos próximos dias, quando a CES 2020 estiver a decorrer e a Samsung anunciar as suas novidades para esta linha de produtos.

Deixe uma resposta