Samsung Galaxy Note20 já tem acesso à OneUI 3.0 beta

351 0
sapmogo-mobile-2.gif

A Samsung está a trabalhar na nova versão da sua interface para Android, a OneUI 3.0, que se encontra neste momento no programa de testes. Enquanto que inicialmente apenas os smartphones da linha Galaxy S20 tinham acesso à versão beta desta interface, a gigante tecnológica abriu agora o programa aos utilizadores dos novos Samsung Galaxy Note20 e Note20 Ultra.

Este programa está, ainda assim, aberto exclusivamente aos utilizadores de apenas alguns países. Para já, apenas os utilizadores dos EUA, Alemanha e Coreia do Sul poderão ter acesso à versão beta da OneUI 3.0, sendo que nas próximas semanas deverá chegar aos Samsung Galaxy Note20 no Reino Unido, Polónia, Índia e mais países.

  • Samsung OneUI 3.0 Samsung Galaxy Note20
  • Samsung OneUI 3.0 Samsung Galaxy Note20
  • Samsung OneUI 3.0 Samsung Galaxy Note20
  • Samsung OneUI 3.0

O acesso a esta versão da interface é feito através da app Samsung Members. Os interessados devem proceder ao devido registo, tendo posteriormente acesso ao update diretamente do menu de atualizações, que terá o número de firmware N986NKSU1ZTJH.

Quanto à OneUI 3.0, esta interface é baseada na nova versão do sistema operativo da Google, o Android 11. Com a nova versão da interface, novas funcionalidades bastante interessantes chegarão aos smartphones Samsung, com novos menus e visuais, nova função Bubbles para icones de conversas flutuantes, melhoramentos a nível de segurança e privacidade e muito mais.

Siga toda a atualidade tecnológica no Life Patch através das redes sociais.


Fonte: GSM Arena

Eduardo Silva

Eduardo Silva

Jurista, Advogado e Tech Blogger, com gosto infinito por tecnologia e automobilismo. Comummente encontrado também em festivais de música na zona Norte de Portugal.

Deixe uma resposta