Rumores ao rubro! Não teremos um iPhone 9 mas sim um novo iPhone SE

1057 0
sapmogo-mobile-2.gif

A marca da maçã deverá anunciar um novo iPhone muito em breve! E não estamos a falar do iPhone 9… Afinal esse smartphone nunca existiu. Parece que teremos é um iPhone SE 2020!

A informação foi veiculada pelo 9to5Mac num relatório publicado esta quinta-feira (2 de abril), no entanto, a própria Apple já havia confirmado acidentalmente a existência deste equipamento e o seu nome de marketing na Apple Store Online. Ups!

A informação do nome de marketing do novo iPhone estava etiquetada neste acessório da Belkin.

Entretanto a referência ao SE já foi retirada da Apple Store Online, dando mesmo a entender que não era suposto estar a ser mostrada.

Para além de tudo aquilo que já se sabia sobre este novo iPhone gama de entrada (chip A13 Bionic, 3GB de RAM e 399$ de preço base), foi ainda indicado que será vendido em três capacidades de armazenamento de 64 GB, 128 GB e 256 GB. Tal como em três cores diferentes, preto, branco e PRODUCT (Red).

O lançamento deste novo iPhone SE parece estar iminente, o 9to5Mac avança que o lançamento pode ocorrer a qualquer momento. Já o YouTuber e leaker Jon Prosser avança com a data 15 de abril para o anúncio, como noticiámos aqui. É uma questão de tempo até sabermos quem está certo…

Deixe uma resposta