Reveladas especificações do Samsung Galaxy Tab S7+

163 0
sapmogo-mobile-2.gif

Um leak oriundo de fontes credíveis, segundo o site SamMobile, revelou as especificações técnicas do Samsung Galaxy Tab S7+.

Desta forma a empresa sul coreana irá munir o Galaxy Tab S7+ do recente e todo poderoso processador Snapdragon 865+. A acompanhar toda a performance deste novo processador, possuirá ainda um ecrã Super AMOLED de 12.4” com uma resolução de 2800 x 1752 pixels (267 ppi). De salientar que este deverá finalmente incluir uma taxa de refrescamento de 120Hz.

Como seria de esperar este terá igualmente suporte à útil e prática S Pen. Adicionalmente, a nova aposta da Samsung estará disponível em duas opções de armazenamento 128GB (6GB RAM) e 256GB (8GB RAM).

No que respeita a conectividade o Galaxy Tab S7+ terá uma versão exclusiva 5G, que irá suportar apenas frequências sub-6GHz. Em termos práticos, isto irá limitar a utilização desta variante especifica, em determinados países. Contudo, convém referir que a sua versão “normal” Wi-Fi + Cellular, suportará todo o tipo de redes 4G/LTE.

Importa ainda assinalar que todas as versões deste tablet terão implementadas uma bateria de 10,090 mAh. Entretanto devido ao registo deste tablet numa base de dados Dinamarquesa, foi possível igualmente confirmar que este irá suportar carregamento rápido de 45W.

Por fim, este novo dispositivo irá manter o mesmo sensor de impressão digital incorporado no seu ecrã, existente no seu antecessor. Relembramos que o Galaxy Tab S7 e S7+ deverão ser anunciados em conjunto com o Galaxy Note 20, no evento Samsung Galaxy Unpacked marcado para o próximo dia 5 de agosto.

Deixe uma resposta