Prozis Vibe – Análise

228 0
sapmogo-mobile-2.gif

Estes são os auriculares Prozis Vibe, uma opção completamente sem fios e com cancelamento de ruído ativo, com um preço bastante interessante.

Materiais

Os Prozis Vibe são feitos de um plástico preto mate agradável ao toque e como são uma opção in-ear, traz as pontas de silicone sendo estas bastante confortáveis no ouvido. A qualidade geral dos materiais dos Vibe é boa tanto na caixa como nos próprios auriculares.

Como estes auriculares tem cancelamento ruído ativo, já tem um isolamento físico criado pelas pontas silicone, contudo ao ligar o cancelamento ruído ativo, a experiência muda completamente.  Pode parecer estranho ao início mas quando desligamos o cancelamento ruído é que nos apercebemos de todo o trabalho que o chip interno dos auriculares está a fazer.

Som e funcionalidades

Este modelo liga via Bluetooth ao seu telemóvel ou outro dispositivo tendo um alcance de 10 m, mais do que suficiente para a maior parte dos casos. Para emparelhar estes auriculares é bastante simples, pois basta abrir a caixa de carregamento deles, e coloca-los nos seus ouvidos. Nesse momento irá ouvir o único lado direito e esquerdo indicando questão emparelhados entre os mesmos. Pois agora basta ir ao seu dispositivo procurar por Prozis Vibe e emparelhar. Quando colocar os auriculares novamente dentro da caixa de carregamento, irão desligar do seu dispositivo e começar a carregar imediatamente.

Para interagir com os auriculares tem um botão sensível ao toque  em cada um dos auriculares, sendo que para ligar o cancelamento ruído ativo, basta ficar a carregar no lado direito dois segundos. Pode ainda atender chamadas, rejeitar chamadas, controlar o volume, fazer play e pause e ainda evocar assistente virtual do seu dispositivo.

A qualidade de som surpreendeu pela positiva, mostrando-se bem equilibrado mas dando um pouco mais ênfase aos graves das músicas/vídeos que possa ouvir. Com uma carga completa os auriculares irão permitir ouvir música durante nove horas com o cancelamento ruído ativo desligado, passando para oito horas caso este esteja ligado ligado. A caixa de carregamento permite fazer três carregamentos aos auriculares, perfazendo então um máximo de vinte e sete horas consecutivas sem ter que se preocupar em carregar a caixa dos auriculares.

Para quem gosta de fazer exercício físico estes tem uma resistência a pó e água ou suor (IP54) permitindo ser usados durante o seu exercício físico seja ele em ginásio ou em parques e ruas.

Claro que ao usar o cancelamento ruído ativo nas ruas e parques, terá de ter em atenção que pode ficar mais abstraído dos sons que o rodeiam, podendo vir a ser perigoso.

Unboxing

Ao adquirir os Prozis Vibe irá encontrar dentro da caixa os auriculares com a respetiva caixa de carregamento, o manual de instruções, mais dois tamanhos de pontas de silicone, manual de instruções e um cabo o usb-a para usb-c.

Prozis Vibe – Conclusão

Estes auriculares bluetooth, no geral, são bastante bons como boa qualidade musical e um cancelamento ruído ativo eficiente. São ainda bastante versáteis e leves, podendo-se usar em diversas circunstâncias, como a praticar desporto, consumir multimédia, realizar chamadas, etc. 

Pelo preço e pela e por todas as funções que este auriculares permitem, torna-se num produto fácil de recomendar e que não vai desiludir. 

Poderá encontrar este auriculares à venda no site da Prozis pelo valor de €99,99, e se usar à saída o código LifePatch terá um desconto adicional!

Obrigado à Prozis pela cedência do equipamento para análise pelo Life Patch.

#Prozis #Vibe #Bluetooth 

Deixe uma resposta