Prozis Symph – análise

491 0
sapmogo-mobile-2.gif

Estes são os auriculares Prozis Symph, uma ótima opção de auriculares para atividades desportivas e ginásio, com grande conforto e segurança.

Materiais

Os Prozis Symph são feitos de plástico resistente com um argola em borracha que os segura bem em volta da sua orelha. A qualidade dos materiais é boa e são flexíveis o suficiente para não causar incomodo nenhum. São também muito leves o que por vezes nos faz esquecer que os temos colocados na orelha. 

Sendo estes auriculares uma solução in-ear e sem cancelamento de ruído ativo, o  isolamento de ruído exterior é feito através das pontas de silicone, o que poderá ser o suficiente em alguns casos. 

Como este produto é mais destinado a desportistas, a resistência a água e poeiras é IPX6, mais do que suficiente para evitar danos com suor ou salpicos de água. 

Som e funcionalidades

Este modelo de auricular faz a ligação com o teu dispositivo via bluetooth, tendo um alcance até 10m. O emparcelamento é extremamente fácil pois basta ligar os dois auriculares e estes indicarão que se encontram ligados entre si, de seguida esta encontra nas definições de bluetooth do seu dispositivo e está pronto a utilizar. Mas o que torna bastante útil é caixa/estojo de carregamento dos auriculares. Os auriculares fixam-se através de um sistema magnético à caixa, obrigando os contactos eléctricos a ficar sempre na posição correcta. Com a caixa totalmente carregada, poderá carregar os seus auriculares cinco vezes, permitindo ouvir até dez horas de música. O carregamento da caixa é feito por cabo usb-c e demorará cerca de uma hora para carregar os 650mAh de capacidade. 

Após o emparelhamento ter sido feito, quando tirar os auriculares dos ouvidos e os colocar dentro da caixa de carregamento, estes irão desligar-se sozinhos, mas quando voltar a colocar os auriculares de novo nos ouvidos eles emparelharão automaticamente com o seu dispositivo.

A qualidade de som que vai encontrar é das melhores na linha da Prozis, pois confere uns graves mais fortes em comparação com outros modelos. Os médios e agudos continuam sendo bons com claridade e definição adequada ao valor dos auriculares.

Como são auriculares que por muitas vezes irá ter emparelhado com o eu smartphone, poderá atender e desligar chamadas, pois estes tem um microfone em cada auricular. Para controlar o volume poderá usar os botões dedicados para o fazer tanto no auricular direito como no esquerdo. Tem ainda um botão circular em cada lado que pode usar para atender / desligar chamadas e play / pausa na musica que está a ouvir.

Dentro da embalagem vai encontrar a caixa de carregamento com os auriculares lá dentro, um cabo usb-c para usb-a, pontas de silicone S e L (M já instalado) e um guia rápido do produto.

Prozis Symph – Conclusão

Se procura uns bons auriculares bluetooth, com caixa de carregamento, que sabe que não vai saltar quanto estiver a fazer exercício e ainda tem resistência IPX6, então estes são uma escolha que não o irá desiludir.

Poderá encontrar estes auriculares à venda no site da Prozis pelo valor de 59.99€

Obrigado à Prozis pela cedência do equipamento para análise pelo Life Patch

#Prozis #symph #bluetooth #review #lifepatch

Deixe uma resposta