Prozis Habitat – Hidroponia Inteligente

152 0
sapmogo-mobile-2.gif

Cada vez mais, existe a tendência de consumirmos produtos biológicos e sem pesticidas, o Prozis Habitat é o equipamento ideal para quem pretende cultivar as suas ervas aromáticas, plantas ou até mesmo algumas flores.

Com os Prozis Habitat podemos cultivar através de hidroponia ou seja o cultivo à base de água sem terra e sem sujarmos as nossas mãos. Este tipo de cultivo tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos em todo o mundo pois é muito mais sustentável e com menos impacto ambiental!

O Habitat da Prozis vem equipado com um kit de de “alimentação” para plantas e com os respectivos cestos e esponjas para que possamos colocar as nossas sementes para o cultivo hidropónico. O mesmo está esquipado com luzes LED de baixo consumo, que simulam as várias fases do sol, a fim de dar à nossa plantação a luminosidade ideal para que a mesma se desenvolva o melhor possível.

A iluminação é regulavel em altura e conta com três tipos de iluminação. Temos a opção de crescimento rápido em que as luzes se ligam durante 8h seguidas sempre em períodos de 24h, existe também a opção de manter a planta isto quando a mesma já atingiu o seu crescimento total que é o modo normal, em que as luzes se ligam e desligam por períodos de 10h seguidas também em ciclos de 24h e finalmente, o crescimento lento em que as luzes se ligam de 12 em 12h também em ciclos de 24h.

Dentro do Habitat temos varias marcações para o nível da água, no entanto quando a água baixa do nível ideal para a estabilidade do cultivo, recebemos um alerta para repormos a água no nível correcto.

Pode adquirir o Prozis Habitat pelo valor de 137.88€, no entanto não se esqueça de aplicar o nosso código de desconto LIFEPATCH para obter um desconto adicional no acto da compra.

Neste momento, estamos a testar o cultivo de algumas ervas aromáticas, e iremos colocar o desenvolvimento das mesmas através das nossas redes sociais, FacebookTwitter e Instagram

Desde já, o nosso agradecimento à Prozis pela pela oportunidade de testar este equipamento.

Continue a acompanhar toda a atualidade tecnológica mais relevante aqui no Life Patch e através das nossas redes sociais, FacebookTwitter e Instagram. Veja também as dicas que o LifePatch tem para si nesta página dedicada.

Deixe uma resposta