Prozis Akorn – Design Sonoro

128 0
sapmogo-mobile-2.gif

A Prozis Akorn, é uma coluna bluetooth que alia a sua qualidade sonora ao design irreverente, o que a torna na coluna ideal para quem gosta de conjugar tecnologia e decoração.

O seu design futurista e até um pouco fora do habitual para uma coluna, torna a Akorn numa bela peça de decoração e se pensa que tudo se resume apenas ao design engana-se, este mesmo design faz com que a coluna tenha uma qualidade de som acima da média, o que por vezes, nos faz esquecer de que se trata de uma coluna apenas e chegamos mesmo a pensar que estamos diante de um sistema de som completo com subwoofer incluido, pois esta coluna tem uns baixos muito potentes o que faz toda a diferença.

Se pretender aumentar esta experiência pode ainda, adicionar uma segunda Prozis Akorn ao seu setup, pois tal é possível graças ao suporte a TWS (True Wireless Stereo) que permite ter duas Akorn emparelhadas entre si e obter um som estéreo ainda mais definido.

A Akorn conta uma potência máxima de 25W RMS, distribuídos por 1 woofer e 2 tweeters médios, a nível da conectividade contamos com Bluetooth, NFC e entrada AUX 3,5mm. Dispomos também de um contolo remoto que nos permite alterar não só o volume, como passar para a próxima música ou voltar para a musica anterior, ligar e desligar a mesma e colocar o som em mute. Quanto à alimentação, contamos com um tradicional transformador com entrada normal ou seja nada de Micro USB ou USB-C.

Resumindo, se pretende uma coluna com uma boa qualidade de som, mas que não deixa ninguém indiferente ao seu design, a Prozis Akorn é a escolha ideal para si!

Prozis Akorn poderá ser adquirida por 129.99€, não se esqueça de aplicar o nosso código de desconto LIFEPATCH para obter um desconto adicional no acto da compra.

Desde já, o nosso agradecimento à Prozis pela pela oportunidade de testar este equipamento.

Continue a acompanhar toda a atualidade tecnológica mais relevante aqui no Life Patch e através das nossas redes sociais, FacebookTwitter e Instagram. Veja também as dicas que o LifePatch tem para si nesta página dedicada.

Deixe uma resposta