Próximo Samsung Galaxy poderá ter bateria de 6,800mAh

132 0
sapmogo-mobile-2.gif

O próximo smartphone da gama Samsung Galaxy poderá ter uma surpreende bateria de 6,800mAh.

Esta informação, surge com base num site chinês de certificações 3C, onde este componente foi registado. Desta forma, foi imediatamente levantada a hipótese do mesmo equipar o aguardado Galaxy M41.

Curiosamente, recentemente as ultimas informações obtidas, indicavam que este equipamento, poderia ter sido entretanto cancelado pela Samsung. Após estes novos dados, este dispositivo poderá não só ser uma realidade, como deverá ser lançado muito brevemente.

Ainda no que respeita à bateria em si, podemos verificar que a mesma terá um numero de modelo EB-BM415ABY e a sua fabricação estará a cargo da Ningde Amperex Technology Limited.

Caso se confirme o lançamento do Galaxy M41, bem como a inclusão desta bateria, não deixa de ser inédito um dispositivo de entrada/media gama possuir tal componente. Na verdade uma bateria de 6,800mAh irá superar a do smartphone topo de gama da Samsung, o Galaxy S20 Ultra.

Na realidade é com bastante agrado que verificamos que a evolução dos smartphones, não se limita apenas aos modelos topo gama. Aliás, esta ideologia já foi igualmente aplicada em outros modelos de gama de entrada da empresa sul coreana. Deste modo as tecnologias e componentes mais recentes, estarão acessíveis a todo tipo de utilizadores.

Relembramos que para além da serie M, a Samsung ainda poderá ter interessantes novidades para apresentar este ano, mais especificamente o seu muito aguardado flagship, Galaxy Note 20.

Acompanhe esta e todas as novidades de tecnologia em Life Patch.

Deixe uma resposta