Project CARS GO está a chegar aos smartphones

124 0
project cars go
sapmogo-mobile-2.gif

Estávamos em 2018 quando o Project CARS GO foi anunciado como estando a ser desenvolvido para as plataformas móveis, leia-se Android e iOS. Agora, quase 3 anos depois deste anúncio, o jogo ganha finalmente uma data de lançamento.

Os adeptos de jogos de corridas vão poder instalar este aguardado jogo a partir de 23 de Março. No entanto, é possível desde já efetuar um pré-registo, que garantirá benefícios em forma de dinheiro de jogo, para usar quando o mesmo estiver disponível. O pré-registo pode ser efetuado na App Store ou Google Play, consoante o sistema operativo móvel que estiver a utilizar.

No que ao jogo em si diz respeito, o mesmo deverá seguir a mesma receita de tantos outros já conhecidos e presentes neste mercado há vários anos. Podemos esperar personalizações nos carros quer ao nível das pinturas, quer no que aos componentes internos diz respeito, de forma a melhorar ou aumentar a sua performance em diversos aspetos. Conforme o progresso que se for conseguindo no Project CARS GO, vão sendo desbloqueados novos carros, pistas e localizações de corridas, assim como diferentes modos de jogo.

Se esta versão móvel do Project Cars tiver tanto sucesso como as versões “normais” para as consolas e PC, são aguardados muitos milhares de downloads logo no dia de estreia. O Life Patch vai experimentar de forma a poder partilhar posteriormente a sua experiência.

Pedro Alves

Pedro Alves

Entusiasta por tecnologia, está sempre em busca de nova informação. Amante de animais, da Lego e de Fórmula 1. Conduzir ao som de uma boa banda sonora faz parte dos seus momentos de descompressão.

Deixe uma resposta