Primeiro unboxing do DualSense revela algumas surpresas

108 0
PS5 DualSense - Austin Evans
sapmogo-mobile-2.gif

Numa altura em que a Sony começa a disponibilizar unidades da PS5 para primeiras impressões e análise, eis que surge o primeiro unboxing do DualSense.

O privilegiado para mostrar ao mundo o novo comando da PS5 foi o popular Youtuber Austin Evans. Porém, infelizmente ainda não será possível ver o seu funcionamento com a PS5. Não obstante, Austin revelou neste vídeo, as suas primeiras impressões sobre o novo comando, realizou também alguns interessantes testes e ainda efetuou uma pequena desmontagem do mesmo.

No que respeita ao design e tamanho, Austin imediatamente denotou que o DualSense é bastante maior em comparação com o seu antecessor, o DualShock 4. Para além disso, a sua cor não é totalmente branca, mas sim um cinzento extremamente claro.

De seguida, foi enaltecida não só a sua ergonomia, bem como o “grip” dos novos analógicos, assim como a qualidade dos materiais usados nos seus gatilhos adaptáveis (L2 e R2) e em todos os outros botões.

Posteriormente, Austin fez igualmente interessantes testes de conectividade, que iriam revelar algumas surpresas. Na realidade, o DualSense não é compatível com Xbox Series X, algo expectável, nem com a própria PS4, pelo menos por agora.

Contudo, o novo comando da PS5, curiosamente pode ser utilizado fora da caixa, como um comando totalmente funcional num PC Windows. No entanto, o popular youtuber foi mais além e acabaria por descobrir que o DualSense é igualmente 100% funcional com dispositivos Android, nomeadamente o Pixel 5, conseguindo jogar com o mesmo jogos da Xbox via Microsoft xCloud.

Por fim, deixamos-lhe abaixo o vídeo deste interessante unboxing, que inclui como bónus uma pequena desmontagem e um primeiro olhar aos componentes interiores do DualSense.

Acompanhe as notícias mais relevantes da atualidade tecnológica em Life Patch e nas nossas redes sociais.

Deixe uma resposta