Poco X3 Pro: preços vazam na web poucos dias antes do lançamento

310 0
Poco X3 Pro
sapmogo-mobile-2.gif

A Xiaomi está a aquecer os motores para o lançamento do próximo telemóvel da sua sub-marca poco, que ficou bastante conhecida mundialmente devido ao óptimo custo-benefício. Com evento marcado para o dia 22 de março, o Poco X3 Pro acaba de protagonizar mais um vazamento, desta vez, a trazer os possíveis preços que serão cobrados pelas três variantes do portátil.

A versão aprimorada do Poco X3 deve estrear em variações com 6 ou 8 GB de RAM e 128 ou 256 GB de armazenamento, com preços a partir de 269 € (6GB/128GB), como é possível ver a seguir:

Apesar de não ser uma informação oficial, os valores foram listados em uma varejista aqui na Europa e são os esperados para a próxima semana. A unidade com mais memória (8GB/256GB) deve chegar por 319 €, um valor acessível para o hardware escolhido.

O Poco X3 Pro deve embarcar o Snapdragon 860, que é uma variação do Snapdragon 855+ anunciado em 2019. O modelo, que será vendido nas cores azul, preto e bronze, também conta com ecrã de 120 Hz e resolução Full HD+.

Além disso, este telemóvel contará com quatro câmaras na traseira, com a principal a trazer 48 MP de resolução, acompanhado por uma grande-angular, um sensor para profundidade e uma lente macro.

Na parte da bateria, módulos com capacidade de 5.000 mAh são esperados, a suportar carregamento rápido de até 33-Watts.

Deixe uma resposta