POCO C3 ganha teaser a revelar câmara de 13 MP e mais

108 0
POCO C3
sapmogo-mobile-2.gif

Em um teaser recente a POCO, sub-marca da Xiaomi que apresentou ao mês passado o POCO X3, revelou alguns detalhes sobre seu vindouro telemóvel, o POCO C3. Os detalhes foram compartilhados no Twitter através de uma publicação que relembra-nos sobre a data de lançamento do modelo, a ser apresentado em 6 de outubro.

Na Índia, o POCO C3 será comercializado em parceria com a loja Flipkart, conhecida parceira da marca para vendas no mercado em questão. A postagem deixa claro que o módulo de câmara principal trará 13 MP de resolução, bem como um sensor dedicado à profundidade e uma lente macro.

Além do conjunto triplo de câmaras também é possível observar a presença de um flash LED. O aparelho ainda não teve suas especificações técnicas divulgadas, mas rumores corroboram que ele chegará ao mercado como uma versão renomeada do já lançado Redmi 9C.

Este telemóvel da Redmi inclui um processador Helio G35, ecrã de 6,53” Full HD+, bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de até 10-Watts e câmara frontal de 5 MP, com os módulos traseiros embarcando sensores de 13 + 2 + 2 MP.

Diferente do POCO C3, o Redmi 9C não possui uma finalização em duas cores na parte traseira – o modelo vindouro da marca POCO, no entanto, deve estrear com dois tipos de texturas diferentes na parte de trás.

A marca POCO ganhou bastante popularidade por oferecer telemóveis a preços acessíveis, o que a alavancou para a fama em mercados emergentes como a Índia, por isso, é compreensível o foco da empresa neste país. Tendo dito isto, podemos esperar um smartphone com preço justo e hardware interessante para os próximos dias, a expandir ainda mais o portfólio de ofertas da subsidiária da Xiaomi.

Nos próximos dias pode ser que ainda mais informações sobre o POCO C3 sejam compartilhadas, então, vamos ficar de olhos bem abertos.

Deixe uma resposta