OPPO Find N: o dobrável que fará tremer o Galaxy Fold3

226 0
OPPO Find N
sapmogo-mobile-2.gif

A fabricante chinesa OPPO acabou de anunciar através dum comunicado de imprensa, o seu novo smartphone topo de gama, o dobrável OPPO Find N. Segundo a OPPO, este smartphone é o culminar de 4 anos de desenvolvimento e intensa pesquisa. Depois de 6 gerações de protótipos, eis que a OPPO apresenta ao mundo um smartphone dobrável que certamente irá mexer com este nicho de mercado.

A referência mundial no segmento dobrável pertence, pelo menos até agora, à gigante sul-coreana, a Samsung, com os seus Galaxy Fold3 e o Galaxy Z Flip3. No entanto, com o lançamento do OPPO Find N por parte da gigante chinesa, o paradigma no mercado pode mudar e certamente que a Samsung terá uma tarefa árdua nos próximos tempos, pelo menos no que diz respeito a smartphones dobráveis.

OPPO Find N: o dobrável que vem mexer com a concorrência

A OPPO não revelou qualquer especificação técnica do equipamento, ressaltando que o melhor a fazer é lançar um produto apenas quando ele estiver pronto para oferecer uma ótima experiência aos utilizadores, em vez de simplesmente se apressar para acompanhar as tendências.

OPPO Find N

Além disso, a OPPO também assegura que o Find N será um equipamento bonito, com uma boa ergonomia, agradável de usar e simples no design. O objetivo da OPPO é entregar um dispositivo que tenha uma experiência de utilização equilibrada, onde essa experiência com a tela aberta ou fechada seja igualmente simples de usar.

Por fim, a OPPO destaca que o Find N resolveu um dos principais calcanhares de Aquiles nos dobráveis anteriores que são os vincos na tela e a durabilidade deste tipo de equipamentos. Graças a um melhor design de dobradiças e melhores telas disponíveis atualmente, é possível elevar a experiência de utilização em telas dobráveis a outro patamar. A Samsung levou três gerações para resolver os principais problemas na gama Fold, mas ainda assim o último modelo, o Fold3, necessita de uns ajustes.

Todos os detalhes técnicos deste equipamento dobrável serão revelados no dia 15 de dezembro no evento OPPO INNO Day 2021 onde será lançado este novo produto.

Continue a acompanhar toda a atualidade tecnológica mais relevante aqui no Life Patch e através das nossas redes sociais, FacebookTwitter e Instagram. Oiça o nosso podcast, veja também as dicas que o LifePatch tem para si nesta página dedicada e outros artigos de Lifestyle.

Samuel Pinto

Samuel Pinto

Nascido na belíssima cidade berço, tem como preocupação a relação entre o Homem e a tecnologia. “O problema não é se as máquinas pensam, mas se os homens o fazem” - Skinner

Deixe uma resposta