OnePlus Z/Nord terá duas câmaras frontais

103 0
sapmogo-mobile-2.gif

Muito se tem falado nos últimos tempos do novo smartphone de gama média da OnePlus. Desde 2015, ano de lançamento do OnePlus X, que a marca chinesa se mantém fiel apenas aos topos de gama, mas já é mais do que certo que isso estará prestes a mudar.

Os rumores sobre as especificações deste smartphone são vários, sendo que os mais certos dão conta da presença de um processador Snapdragon 765G, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, contando ainda com um display AMOLED com 90 Hz de taxa de atualização.

Para juntar a esta lista de características, o Android Central revelou agora que este novo OnePlus será o primeiro smartphone da marca a oferecer dupla câmara frontal, numa configuração de 32MP + 8MP. Segundo a mesma fonte, esta especificação é uma certeza, sendo que até a localização deste módulo duplo estará confirmada: o canto superior esquerdo.

Conforme o lançamento do OnePlus Z/Nord fica mais próximo, é normal que cada vez mais especificações acabem por ser reveladas. O passado recente de leaks mostra que, atualmente, quando chega a hora das apresentações oficiais já pouco ou nada é novidade nos equipamentos apresentados. Pessoalmente, tenho saudades da época em que nada se sabia até ao dia do lançamento, pois a expectativa criada em torno do produto era muito maior. Mas os tempos mudam, e agora parece que já nada consegue ser mantido em segredo…

Pedro Alves

Pedro Alves

Entusiasta por tecnologia, está sempre em busca de nova informação. Amante de animais, da Lego e de Fórmula 1. Conduzir ao som de uma boa banda sonora faz parte dos seus momentos de descompressão.

Deixe uma resposta