OnePlus Z/Nord confirmado e com conta de Instagram misteriosa

305 0
OnePlus Z
sapmogo-mobile-2.gif

Todos os fãs da OnePlus estarão certamente curiosos relativamente ao novo smartphone gama-média que a empresa chinesa se prepara para lançar. Este dispositivo será o tão aguardado sucessor do OnePlus X, que desde 2015 se mantém como o único smartphone da marca que destoa da sua linha topo de gama.

Vários rumores sobre este smartphone têm surgido, com a especulação em torno do seu nome a não ser conclusiva. Inicialmente, este foi chamado de OnePlus 8 Lite, sendo mais tarde apelidado de OnePlus Z e hoje já se fala em Nord.

Apesar de o nome não ser uma certeza, a empresa veio já confirmar que está a trabalhar num smartphone gama-média, tendo para tal recorrido às redes sociais de forma criativa e misteriosa.

A OnePlus criou uma conta de Instagram privada dedicada a dar pistas aos fãs e entusiastas da marca sobre o novo e tão aguardado equipamento, tendo a própria conta o nome “OnePlusLiteZThing”, com a seguinte frase na descrição “Já lá vai algum tempo desde a última vez que fizemos algo assim”.

A conta recebeu já algumas publicações, sendo clara a mensagem que a empresa quer passar, vertida no seu hashtag “New Beginnings”. No entanto, esta página tem a função de partilhar pistas sobre o terminal, tendo já publicado duas pistas.

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Sometimes finding the answer is just a matter of listening for it. Of course, knowing the language helps. Put the answer in a comment below and post a screenshot of all three answers (Yes, there’s more questions) on your IG.

Uma publicação partilhada por OnePlusLiteZThing (@onepluslitezthing) a

A primeira vem em código morse e diz apenas “July”, confirmando que o novo smartphone será apresentado em julho. A segunda pista é um código RGB para uma cor verde-azulada, que deverá ser uma das cores nas quais o novo OnePlus estará disponível.

Nada mais revelou a empresa sobre este dispositivo, mas vários rumores têm indicado que o mesmo virá equipado com um processador Snapdragon 765G, numa configuração de 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, estando também equipado com um ecrã AMOLED com taxa de atualização de 90Hz e um módulo com três câmaras traseiras.

Siga toda a atualidade tecnológica no Life Patch.


Fonte: Android Authority; OnePlus (Instagram).

Eduardo Silva

Eduardo Silva

Jurista muito interessado em tecnologia que gosta de escrever sobre a atualidade e partilhar a sua opinião. Comummente encontrado também em festivais de música na zona Norte de Portugal.

Deixe uma resposta