OnePlus Watch: empresa confirma chegada dum smartwatch

105 0
OnePlus Watch
sapmogo-mobile-2.gif

Depois do anúncio oficial do OnePlus 8T por parte da empresa chinesa, eis que a OnePlus confirmou através da sua conta oficial no Twitter, a chegada do seu smartwatch, o OnePlus Watch.

Parece que finalmente a OnePlus deu algumas informações sobre o seu primeiro relógio inteligente. Ao que tudo indica o OnePlus Watch é real e será lançado muito em breve. A empresa publicou uma mensagem com o seguinte texto:

Mais coisas estão a chegar ao ecossistema OnePlus. É só uma questão de tempo

Segundo se consegue perceber pela publicação no Twitter, e empresa começou a esboçar e desenvolver o seu smartwatch em 2015, 2016. Na verdade, a OnePlus tinha algo mais do que apenas esboços do seu smartwatch, ela realmente tinha um produto acabado naquela época. Contudo, decidiu não prosseguir com o lançamento, pois estava convicta que o seu produto não teria alcançado a qualidade desejada pelos utilizadores da marca.

Ao que tudo indica, a OnePlus finalmente conseguiu construir um smartwatch que consegue entregar os altos padrões de qualidade aos seus consumidores, à semelhança dos seus smartphones.

O que esperar do OnePlus Watch?

Um ex-colaborador da OnePlus confirmou que a empresa trabalhava afincadamente num smartwatch no ano passado. Como a empresa já começou a testar o dispositivo, é espectável que ele chegue ao mercado antes do fim do ano. Apesar disso, a publicação da OnePlus no Twitter sugere que o OnePlus Watch poderá ser lançado em primeiro lugar na Índia, antes de chegar a outros mercados mundiais.

OnePlus Watch

O OnePlus Watch deverá apresentar-se com um design redondo. Apesar de não ter sido divulgada nenhuma outra especificação, é provável que o relógio inteligente da OnePlus venha equipado com o processador Snapdragon Wear mais recente e que o software Wear OS da Google venha embutido nele.

Continue a acompanhar toda a atualidade tecnológica mais relevante aqui no Life Patch e através das nossas redes sociais.

Samuel Pinto

Samuel Pinto

Nascido na belíssima cidade berço, tem como preocupação a relação entre o Homem e a tecnologia. “O problema não é se as máquinas pensam, mas se os homens o fazem” - Skinner

Deixe uma resposta