OnePlus Buds revelados em todo o seu esplendor

143 0
sapmogo-mobile-2.gif

Numa altura em que brevemente iremos conhecer os OnePlus Buds, surgem agora imagens e detalhes exclusivos que revelam os mesmos em todo o seu esplendor.

Com efeito, esta descoberta foi realizada pelo 9to5Google no APK do último update do OnePlus 8. Em causa está uma galeria de imagens exclusivas sobre os novos auriculares sem fios da empresa chinesa. Logo à primeira vista é possível confirmar que os OnePlus Buds serão disponibilizados na cor branco, preto e azul.

Porém este leak, não revela apenas as cores destes auriculares sem fios, mas também o seu design. Deste modo é inevitável comparar o seu formato e estrutura aos famosos AirPods da Apple.

Contudo a sua caixa de carregamento terá um formato mais oval. Ainda assim na sua parte frontal contará com uma luz LED, que ao que tudo indica permitirá controlar o estado da sua bateria. Na parte traseira da sua caixa terá ainda ao dispor um botão, que provavelmente possibilitará a sincronização manual com determinados dispositivos.

No que respeita aos próprios earbuds, é possível constatar que a OnePlus pretende adaptar parte da ideologia de construção existente nos OnePlus Bullets Wireless. Desta forma, mantém-se o formato arredondado na sua parte exterior superior, que será utilizado para efetuar comandos tácteis e que lhes darão um toque bastante premium.

Porém, a sua zona intra auricular será igualmente um pouco mais larga, de modo a que possam isolar melhor o som transmitido e adaptar-se mais facilmente a vários tipos de utilizadores.

De salientar que os OnePlus Buds terão uma autonomia de 7 horas em reprodução continua, bem como um total de 30 horas de utilização. Para além disso, estes contarão com apenas 4,6 g e a sua caixa de carregamento possuirá um extra de aproximadamente 36 g.

Relembramos que aquando da interessante entrevista de Carl Pei, o co-fundador da OnePlus, acabaria por utilizar no decorrer da mesma uns OnePlus Buds.

Adicionalmente, espera-se que os novos auriculares sem fios da OnePlus incluam importantes características como cancelamento ativo de ruído, equalização de som, opção de encontrar o dispositivo, assim como suporte a Dolby Atmos.

Por fim existe grande expectativa relativamente ao preço dos OnePlus Buds. Todavia para sabermos esse pequeno grande detalhe, teremos forçosamente de aguardar até ao próximo dia 21 de julho, em que estes serão apresentados em conjunto com o muito aguardado OnePlus Nord.

Deixe uma resposta