OnePlus anuncia pré-venda de 100 unidades do seu novo gama-média

1237 0
OnePlus Z
sapmogo-mobile-2.gif

A OnePlus anunciou nesta manhã de terça-feira que disponibilizará 100 unidades do seu novo gama-média para pré-venda. Tendo começado a sua campanha de promoção do novo OnePlus Z/Nord na semana passada através da rede social Instagram, com a conta “OnePlusLiteZThing“, este é o primeiro movimento da empresa relativamente a vendas do smartphone.

O novo dispositivo da fabricante chinesa será anunciado já em julho e as suas primeiras 100 unidades poderão ser reservadas já amanhã, tendo a empresa anunciado estas reservas em pré-venda através das Instagram Stories.

É possível verificar que a contagem decrescente termina amanhã, dia 1 de julho, às 09:00 horas de Portugal Continental, estando as pré-vendas abertas por apenas alguns segundos.

O entusiasmo em torno deste dispositivo tem sido grande por parte dos fãs da marca, sendo este o sucessor do OnePlus X, smartphone lançado em 2015. O novo gama-média da empresa ainda não tem nome revelado, havendo vários palpites sobre o mesmo, sendo os dois mais fortes “OnePlus Z” e “OnePlus Nord”.

Quanto ao terminal em si, vários rumores têm indicado que o mesmo chegará com um ecrã AMOLED com taxa de atualização 90Hz, um processador Snapdragon 765, três ou quatro câmaras traseiras e carregamento rápido de 30W.

A promoção deste lançamento deverá continuar nas próximas semanas até ao seu anuncio oficial, devendo ainda esta semana ser revelado um video sobre o processo de desenvolvimento do novo smartphone.

Siga toda a atualidade tecnológica no Life Patch.


Fonte: OnePlusLiteZThing (Instagram)

Eduardo Silva

Eduardo Silva

Jurista muito interessado em tecnologia que gosta de escrever sobre a atualidade e partilhar a sua opinião. Comummente encontrado também em festivais de música na zona Norte de Portugal.

Deixe uma resposta