OnePlus 9E terá ecrã de 90 Hz e chipset Snapdragon 690

117 0
oneplus
sapmogo-mobile-2.gif

A gama OnePlus 9 está a chegar, já não há duvidas disso. Algo que cada vez se torna mais certo é também o facto de que a marca chinesa irá apresentar em simultâneo três variantes do seu novo modelo, adotando assim uma linha de comportamento já inaugurada há uns anos pelas marcas premium. São de esperar então os modelos OnePlus 9, OnePlus 9 Pro e OnePlus 9E ou 9 Lite. E é exatamente sobre este último que vamos falar.

A versão que vai servir de entrada à nova gama da marca, sendo consequentemente a mais barata, viu algumas das suas especificações serem reveladas em mais um leak.

oneplus

Começando pelo display, podemos contar com 6,5″ e resolução 2400 x 1080, ou seja, FullHD+, com suporte a uma taxa de atualização de 90 Hz. O processador escolhido para animar este equipamento será o Snapdragon 690 da Qualcomm, acompanhado por 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento, valores suficientes para oferecer a esta variante mais modesta um comportamento adequado ao seu público-alvo.

No que diz respeito ao campo fotográfico, o 9E ou 9 Lite surgirá equipado com uma câmara traseira principal com 64 MP, auxiliada por uma lente ultrawide mas com 8 MP. Não existem por enquanto informações relativas à câmara frontal. Já a bateria irá agradar aos utilizadores intensivos e que passam muito tempo longe da tomada, já que poderão contar com os préstimos de 5000 mAh de capacidade.

O Life Patch vai continuar atento a todas as informações que surgirem acerca dos novos lançamentos da OnePlus, mas para já deixamos uma questão: tenciona adquirir algum smartphone da nova gama da marca chinesa? Se sim, qual? Partilhe a sua resposta nos comentários deste artigo!

Pedro Alves

Pedro Alves

Entusiasta por tecnologia, está sempre em busca de nova informação. Amante de animais, da Lego e de Fórmula 1. Conduzir ao som de uma boa banda sonora faz parte dos seus momentos de descompressão.

Deixe uma resposta