Apple anuncia novo HomePod Mini

168 0
sapmogo-mobile-2.gif

Apple anuncia o novo HomePod Mini, uma solução mais acessível para interagir com o ecossistema Apple, ouvir musica ou mesmo usar como intercomunicador.

Como é costume na Apple, a integração e utilização é simples e em tudo semelhante ao existente HomePod. Ao nível de construção e materiais, também é semelhante com o HomePod, com uma malha em tecido exterior, e um interior criado ao pormenor. O som é reproduzido internamente e projectado pela base da coluna permitindo que o som reproduzido seja ouvido em qualquer parte da divisão com a mesma qualidade.

Ao acrescentar mais do que um novo HomePod Mini, o ecossistema irá detectar automáticamente e criar som estéreo do som a ser reproduzido. Internamente o HomePod Mini vem equipado com o chip S5 que processa e analisa as musicas que está a ouvir cerca de 180 vezes por segundo, reproduzindo com maior fidelidade o que está a ouvir.

No topo do HomePod Mini irá encontrar uma superfície táctil onde pode controlar o volume do som e ainda Play / Pause. Esta superfície é iluminada quando invoca a Siri para controlar o HomePod. Para além da integração com diversas aplicações através do uso da Siri, poderá ainda usar vários HomePod Mini espalhados pela casa para mandar recados entre divisões, servindo de intercomunicador.

O HomePod Mini poderá ser encomendado já a partir do dia 9 de novembro e os envios irão começar no dia 16. Poderá encomendar numa das duas cores disponíveis, cinza ou branco, por 99 dólares. O único contratempo é que este dispositivo não deverá ser vendido em Portugal através da Apple, podendo vir a aparecer em outras lojas.

Continue a acompanhar todas as novidades tecnológicas em LifePatch!

#apple #homepod #homepodmini #intercom

Deixe uma resposta