Nova SYMFONISK junta som e arte num só produto

443 0
Symfonisk Picture Wall
sapmogo-mobile-2.gif

A parceria entre a IKEA e a Sonos traz-nos um curioso e interessante novo membro à gama SYMFONISK. Desta vez a proposta promete ser diferente de tudo aquilo que existe no mercado, uma vez que irá juntar som de qualidade e arte num só produto.

A revelação foi feita através de um press release da empresa sueca de mobiliário. Com efeito, esta trata-se de uma coluna Wi-Fi que mede aproximadamente 64 cm de altura e 44 cm de largura. Nesse sentido, a sua instalação e utilização pode ser efetuada tanto na vertical como na horizontal.

Porém, o seu factor diferenciador reside na sua parte frontal. Isto porque esta utiliza painéis intercambiáveis que lhe permitirão fundir-se e adaptar-se de forma subtil à decoração da sua casa. Dessa forma, a IKEA terá ao dispor uma panóplia de diferentes painéis para todo o tipo de gostos e decorações, alguns deles inclusive concebidos por conceituados artistas.

A avaliar pelas imagens disponibilizadas, não fosse o seu cabo de ligação à electricidade de 3,5 m a nova SYMFONISK passaria completamente despercebida como um bonito quadro presente no seu lar. Ainda assim, é impossível não ficarmos surpreendidos com o seu fantástico design.

Por detrás dos seus painéis artísticos, poderá encontrar toda magia da qualidade de som que a Sonos disponibiliza. Adicionalmente, esta será compatível com AirPlay 2 e com enorme família de colunas Sonos. Esta possuirá ainda entrada para cabo ethernet, botões físicos e suporte a som stereo ao utilizar duas colunas.

A sua configuração ficará a cargo da app da Sonos disponível para iOS e Android. De modo a entender um pouco mais pormenorizadamente toda a sua concepção sugerimos que visualize o video abaixo.

Por fim, o terceiro membro da família SYMFONISK estará disponível no próximo dia 15 julho nas diversas lojas IKEA, em preto e branco e irá custar 179 €.

Continue a acompanhar toda a atualidade tecnológica mais relevante aqui no Life Patch e através da nossas redes sociais, FacebookInstagram e Twitter.

Deixe uma resposta