Moldes confirmam design final do iPhone 12

155 0
sapmogo-mobile-2.gif

Numa altura em que todas as atenções estão centradas na próxima WWDC, surgem agora novos detalhes sobre o tão aguardado iPhone 12.

Desta vez, o utilizador do Twitter JinStore, publicou fotografias com novos moldes 3D referentes à próxima geração de iPhone. Esta renderização foi alegadamente disponibilizada para fabricantes de capas e acessórios.

Com efeito, é possível obtermos uma ideia mais real de como será o design final do iPhone 12. Desta forma, a Apple irá finalmente adoptar o design de sucesso do iPhone 4/5, numa ideia semelhante à implementação realizada no iPad Pro.

Desta forma, os quatro modelos da nova linha de iPhone, possuirão um formato mais retangular, ainda que com os seus cantos arredondados. Porém, é na sua estrutura unibody em alumínio que reside o principal fator diferenciador do seu novo design.

Para além disso é possível efetuar uma interessante comparação entre as dimensões dos modelos que serão disponibilizados. Relembramos que para este ano, são esperados três tamanhos distintos de iPhone, mais especificamente de 5.4”, 6.1” e 6.7”.

Contrariamente aos últimos leaks, nos moldes apresentados o “notch” mantêm-se exatamente do mesmo tamanho, em relação à sua geração anterior. Ainda assim este poderá não refletir a sua versão final.

Curiosamente este utilizador partilhou igualmente interessantes imagens em CAD, que poderá visualizar mais detalhadamente aqui.

Neste momento, dada a quantidade de leaks e informações obtidas, já pouco existirá para revelar sobre os novos iPhones. Ainda assim, estaremos atentos até à sua data de lançamento, para lhe revelar em primeira mão as principais novidades que possam surgir.

Deixe uma resposta