Lenovo Legion Slim 7: laptop gamer com 1,86 kg e chip AMD Ryzen estreia em Portugal

195 0
Lenovo Legion Slim 7
sapmogo-mobile-2.gif

A fabricante chinesa Lenovo acaba de trazer para Portugal seu laptop Legion Slim 7, que traz como diferencial a potência da CPU AMD Ryzen 4000 H-Series e GPU NVIDIA GeForce RTX 2060 com MAX-Q aliado à portabilidade.

Apesar de trazer um ecrã de 15.6″, a máquina pesa apenas 1,86 kg, sendo o portátil para gamins mais leve do mundo a equipar uma placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX. O painel IPS possui resoluções até 4K (3840 x 2160) e oferece brilho de até 500 nits, além de taxa de atualização de 60 Hz.

Disponível na tonalidade cinza (Slate Grey), o Legion Slim 7 traz um design elegante, idealizado para gamers e compradores ocasionais, com um botão liga/desliga integrado mais seguro com leitor de impressão digital e tecnologias como Dolby Atmos com sound Radar da Dolby para os altifalantes.

Além disso, o portátil inclui arrefecimento reforçado pelo Legion Coldfront 2.0, que é capaz de garantir temperaturas mais baixas mesmo em jogatinas acaloradas e elevadas cargas de trabalho. Outro diferencial fica pelo teclado TrueStrike com luz de fundo branca, que entrega uma sensação mais mecânica de movimento nas teclas.

Na parte da memória há opções com até 32 GB de RAM DDR4 3200 MHz, e para o armazenamento a empresa oferece SSD PCIe NVMe de até 2 TB no formato M.2. Em relação às tecnologias sem fio, são oferecidos Wi-Fi 6 (módulo Killer AX16505) para baixa latência e Bluetooth 5.1.

A bateria de 71 WHr é capaz de entregar, segundo a empresa, até 9,6 horas longe das comadas, e ainda conta com o recurso Rapid Charge Pro para recarga acelerada.

O portátil para gaming Lenovo Legion Slim 7 de 15 polegadas com processadores Mobile AMD Ryzen 4000 H-Series estará disponível a partir de outubro, com preço estimado a partir de 899€. Para saber mais, visite https://www.lenovo.com/pt/pt/.

Não deixe de visitar diariamente o Life Patch para se manter a par de todas as novidades do mundo da tecnologia.

Deixe uma resposta