iPhone 13: Always on Display e ecrã de 120 Hz a caminho?

144 0
iPhone 12
sapmogo-mobile-2.gif

Informações sobre o iPhone 13 (ou iPhone 12S, como mencionam alguns rumores) continuam a emergir na web, aumentando ainda mais o hype em torno do telemóvel vindouro da maçã mordida. O mais novo leak sugere a presença de tecnologias importantes já encontradas em aparelhos Android, que chegarão com o propósito de entregar uma experiência de uso a par da concorrência.

De acordo com Max Weinbach, citado recentemente em um vídeo enviado pelo canal de YouTube EveryThingApplePro, a gigante de Cupertino estaria a preparar finalmente a chegada do recurso Always On Display no iPhone vindouro. O vazamento aponta que o iPhone 13 deve embarcar um ecrã LTPO da Samsung com taxa de atualização de 120 Hz. Possivelmente esse número será variável, a fim de estender a duração da bateria.

A tela do novo iPhone poderá exibir informações relevantes como a percentagem de bateria e data na tela, deixando-as sempre ao alcance do utilizador. O leak também comenta sobre a possibilidade do recurso Always On Display ativar apenas uma pequena parte da tela, para exibir notificações.

A complementar ainda mais as possíveis novidades do novo telemóvel, a fonte também menciona a presença de imãs MagSafe ainda mais fortes, o que seria capa de entregar uma experiência ainda melhor quando, por exemplo, o utilizador acoplar acessórios magnéticos ao dispositivo.

iPhone 13
iPhone 13 pode trazer imãs reforçados para acessórios MagSafe

O artigo ainda menciona a presença de um modo automático para astro-fotografia, que seria ativado quando os sensores de captura de imagem detectassem a presença de estrelas ou outros objetos no céu. Lembramo-vos que já mencionamos que a Apple poderá incluir também sensores ultra-wide aprimorados.

Por último, mas não menos importante, as informações discorrem sobre a possível presença de um monitor de glicose não-invasivo no Apple Watch Series 7, bem como sobre o lançamento iminente das AirTags, que devem ser oficializadas no mês de março ou abril.

Deixe uma resposta