iPhone 12 poderá trazer carregador rápido de 20W

170 0
iPhone 12
sapmogo-mobile-2.gif

A Apple poderá incluir na caixa dos futuros iPhone 12 um novo carregador rápido USB-C, desta feita com 20W. Quem o diz é Mr White através da sua conta no Twitter, na qual partilhou fotos daquele que poderá ser o novo acessório.

Como referência, os atuais iPhone 11 e 11 Pro Max vêm acompanhados de carregadores USB-C de 18W, que são os primeiros carregadores rápidos fornecidos juntamente com um iPhone. O iPhone 11, SE e restante gama são todos fornecidos com carregadores de apenas 5W, opção que já vem desde o primeiro modelo do smartphone da maçã.

A futura gama do iPhone 12 será, ao que tudo indica, composta por dois modelos de entrada, um com 5,4″ e outro com 6,1″, e dois modelos de topo, um também com 6,1″ e o segundo com 6,7″.

Resta agora saber se a Apple irá seguir a estratégia da gama 11 e incluir este novo carregador de 20W apenas nos modelos mais caros, ou se pelo contrário vai mudar a forma de atuação e optar por oferecer em toda a gama o mesmo acessório de carregamento rápido. Provavelmente isto só se saberá na altura do lançamento oficial dos novos modelos, e nessa altura o Life Patch noticiará tudo em primeira mão.

Pedro Alves

Pedro Alves

Entusiasta por tecnologia, está sempre em busca de nova informação. Amante de animais, da Lego e de Fórmula 1. Conduzir ao som de uma boa banda sonora faz parte dos seus momentos de descompressão.

Deixe uma resposta