iPhone 12 Mini afinal não deverá existir!

332 0
iPhone 12
sapmogo-mobile-2.gif

É já no próximo dia 13, terça-feira, que a Apple apresentará oficialmente ao mundo a gama iPhone 12, com todas as suas variantes. O evento denominado “Hi, Speed” vai finalmente dar a conhecer a próxima aposta da marca da maçã no que aos smartphones diz respeito, e espera-se que mais uma vez seja criada uma tendência no mundo tecnológico.

iPhone 12

Ao longo dos últimos meses vários foram os rumores que foram surgindo sobre os próximos iPhones. Já se sabe que o processador utilizado será o novo A14, já presente no novo iPad Air, e que existirão 4 variantes do modelo, algo inédito na Apple.

Mas é exatamente sobre uma dessas variantes que recai o assunto deste artigo. É sabido que os tamanhos de ecrã presentes serão 5,4″, dois modelos com 6,1″ e um modelo de topo com 6,7″, todos com display OLED. O modelo mais pequeno foi recentemente denominado de iPhone 12 Mini, havendo até quem afirmasse que este iria ser o nome oficial do modelo. No entanto, o Life Patch sabe agora que esse nome não deverá ser utilizado.

Segundo a nossa fonte, o modelo mais pequeno será chamado, simplesmente, iPhone 12. Quanto às restantes versões, as mesmas chamar-se-ão iPhone 12 Max, 12 Pro e 12 Pro Max.

iPhone 12

Nada de iPhone 12 Mini, portanto. De evidenciar a credibilidade da nossa fonte, que já anteriormente afirmou ao Life Patch que no evento “Time Flies” em Setembro não iriam ser apresentados iPhones, o que veio a confirmar-se correto; mais recentemente, avançou com a confirmação da data de apresentação do iPhone 12, e mais uma vez tal confirmou-se verídico.

Para concluir, a mesma fonte afirma que irá ser apresentado, também no dia 13, um produto totalmente novo… Falta menos de uma semana para sabermos qual será, e poderão conhecer todos os pormenores aqui no Life Patch!

Pedro Alves

Pedro Alves

Entusiasta por tecnologia, está sempre em busca de nova informação. Amante de animais, da Lego e de Fórmula 1. Conduzir ao som de uma boa banda sonora faz parte dos seus momentos de descompressão.

Deixe uma resposta