iPad Mini 8.5″ é possibilidade para 2021

191 0
sapmogo-mobile-2.gif

A Apple estará a trabalhar num novo iPad Mini de 8.5 polegadas que deverá ser revelado ao mundo em 2021. De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, a gigante tecnológica estará a desenvolver dois novos tablets, sendo um deles o seu novo pequeno modelo.

O iPad Mini recebeu a sua ultima atualização de hardware em março de 2019, equipando desde então uma melhor câmara frontal e o processador Apple A12 Bionic, tendo ainda suporte para o Apple Pencil.

Segundo a fonte, esta será uma nova versão do pequeno tablet, não se tratando de uma simples atualização de hardware, como aconteceu em 2019.

Por outro lado, Ming-Chi Kuo afirma que a empresa liderada por Tim Cook lançará ainda este ano um novo iPad de 10.8 polegadas. Este novo iPad poderá substituir o iPad de 10.2 polegadas ou o iPad Air de 10.5 polegadas, mas a fonte não terá especificado qual dos modelos será substituido.

Apple
O iPadOS 14 traz muitas novidades e será o sistema operativo do novo iPad Mini 8.5″

Outro pormenor revelado prende-se com o carregamento, sendo que ambos os novos dispositivos iPad deverão trazer na sua caixa um carregador de 20W, contrariamente aos novos iPhone 12 a estrear também este ano.

A Apple anunciou recentemente na WWDC 2020 o novo iPadOS 14, sistema operativo para os tablets da empresa norte-americana e que correrá de fábrica nos seus próximos dispositivos. Pode descobrir quais os dispositivos a receber este sistema operativo aqui.

Nada mais foi revelado pela fonte quanto a pormenores do hardware ou funcionalidades. No entanto, mais informações sobre estes dois novos produtos Apple deverão ser reveladas nos próximos meses.

Siga toda a atualidade tecnológica no Life Patch.


Fonte: MacRumors

Eduardo Silva

Eduardo Silva

Jurista muito interessado em tecnologia que gosta de escrever sobre a atualidade e partilhar a sua opinião. Comummente encontrado também em festivais de música na zona Norte de Portugal.

Deixe uma resposta