Huawei P50 terá um design… diferente

417 0
Huawei P50
sapmogo-mobile-2.gif

O Huawei P50, e suas variantes, é o próximo topo de gama da marca chinesa que se espera que surja no mercado. Como é normal, conforme se vai aproximando a data de lançamento (que deverá rondar o final deste mês de Março) mais pormenores vão sendo divulgados através das habituais plataformas de leaks.

Como tal, o design do Huawei P50 foi já quase totalmente revelado. Conforme podemos observar pelas fotos, o aspeto frontal vai de encontro ao que é comum encontrar no mundo Android: um display de grandes dimensões a ocupar praticamente a totalidade da metade frontal do smartphone, exceção feita à câmara de selfie que surge situada num também já habitual punch hole central.

Bordas curvas, estrutura em metal, colunas e microfones em ambas as extremidades, emissor de infravermelhos em cima e ligação USB-C em baixo completam o ramalhete. Mas na traseira as coisas mudam de figura…

No habitual vidro traseiro, além do logo da Huawei, este P50 revela-se com câmaras fora do comum, quer no tamanho quer na forma… Apesar de não ser possível ver o que escondem os dois círculos gigantes que se destacam e muito, especula-se a inclusão de um massivo sensor de 1″ da Sony, denominado IMX800. A ser verdade, espera-se que mais uma vez a marca chinesa dê um passo de gigante no que ao quesito fotográfico diz respeito.

O Huawei P50 será expectavelmente o primeiro equipamento da marca a trazer instalado o Harmony OS como sistema operativo, o que representa uma mudança há muito anunciada e especulada. Até que ponto isto será verdade, teremos de aguardar para ver. Mas uma coisa é certa: o Life Patch irá noticiar em primeira mão todas as novidades, por isso não deixem de nos seguir.

Pedro Alves

Pedro Alves

Entusiasta por tecnologia, está sempre em busca de nova informação. Amante de animais, da Lego e de Fórmula 1. Conduzir ao som de uma boa banda sonora faz parte dos seus momentos de descompressão.

Deixe uma resposta