Huawei FreeBuds 4i disponíveis a partir do dia 26 de Março

376 0
Huawei FreeBuds 4i
sapmogo-mobile-2.gif

Os FreeBuds 4i são a mais recente aposta da Huawei no mercado de auriculares Bluetooth totalmente sem fios.

Com efeito, os novíssimos auriculares da Huawei já podem ser adquiridos online. Desta forma, caso efetue a sua compra até ao dia 16 de Abril irá usufruir da excelente campanha de receber de oferta a smartband Huawei Band 4e.

Contudo, terá de aguardar alguns dias até colocar as suas mãos nestes interessantes auriculares. Isto porque os mesmos só serão oficialmente disponibilizados no próximo dia 26 de Março.

Auriculares com tecnologia de topo a um preço acessível

Deste modo, os novos membros da família FreeBuds são uns auriculares modernos que apresentam uma excelente relação qualidade/preço. Nesse sentido, os mesmos incluem Bluetooth 5.2, cancelamento ativo de ruído (ANC), som cristalino e uma bateria notável de 10 horas de reprodução continua, que lhe permitirá autonomia sem preocupações para um dia completo.

De salientar, o design premium e confortável dos seus auriculares, bem como a ergonomia e estética da sua caixa de carregamento. Claro está que a principal características de uns auriculares é a sua qualidade de som e os FreeBuds 4i conseguem equiparar-se a auriculares TWS de uma gama superior.

Na realidade, o seu driver de 10mm garante uma experiência de som de estúdio e de alta qualidade. Da mesma forma, o seu audio em chamadas garante também uma redução de barulho do vento e cancelamento de ruído avançado através da implementação dos seus dois microfones.

De notar, que os seus comandos são realizados através de toques precisos na lateral dos auriculares, que possuem sensores capacitivos para esse efeito. Para além disso, estes incluem ainda o recurso de emparelhamento rápido com qualquer dispositivo Huawei. Adicionalmente terá ao seu dispor a app dedicada Huawei AI Life, que permite várias funcionalidades, tais como localizar os FreeBuds.

Em suma, tendo em consideração o seu preço de 99.99 €, bem como a panóplia de tecnologias e funcionalidades que os FreeBuds 4i incluem é grande a expectativa para conhecermos os novos auriculares da Huawei.

Deixe uma resposta