HP lança novos produtos para continuar líder de vendas em Portugal

125 0
HP
sapmogo-mobile-2.gif

A HP foi a empresa mais bem-sucedida no mercado dos computadores e impressoras nos principais meses de confinamento em Portugal devido ao novo coronavirus.

A empresa superou toda a concorrência nas vendas nestas categorias, de acordo com os dados GfK, agência analista de mercado, nos meses de março, abril e maio.

Pretendendo capitalizar no seu sucesso, a HP vai reforçar toda a sua gama de computadores já nos próximos meses de junho e julho, sendo um dos destaques os seus novos all-in-one HP Pavilion de 24 e 27 polegadas.

  • HP

Estes computadores serão equipados em vários tipos de configurações com os processadores Intel Core i7 de 10.ª geração ou com os AMD Ryzen 7 e beneficiando das capacidades gráficas da Nvidia GeForce GTX 1650.

A gama de computadores portáteis foi reforçada pela empresa, com os novos Envy (de 13, 15 e 17 polegadas) e Envy x360 (de 13 e 15 polegadas). Enquanto os primeiros beneficiam dos novos processadores Intel Core i7 de 10.ª geração, os Envy x360 optam pela muito bem recebida gama AMD Ryzen da nova série 4000.

  • HP
  • HP

Já no que a gaming diz respeito, não há como escapar ao novo OMEN 15, que receberá um novo design mais compacto e disponível nas cores Mica Silver e Shadow Black.

O novo OMEN chegará ao mercado com configurações de memória que poderão chegar aos 32GB de RAM e 1TB SSD. Esta memória será certamente útil para acompanhar todo o poder de processamento dos Intel Core i7 gama H de 10.ª geração ou dos AMD Ryzen 7, também da série H. O grafismo ficará a cargo de placas Nvidia GeForce RTX 2070 Max-Q.

  • HP
  • HP
  • HP
  • HP

Outra opção gaming será o novo Pavilion Gaming 16, que será o primeiro PC a equipar um ecrã de 16 polegadas da marca, com taxa de atualização de 144Hz. Também este receberá os novos processadores Intel e beneficiará de uma placa gráfica GeForce RTX 2060.

As impressoras HP foram um sucesso de vendas

Para além dos computadores da HP, também as impressoras foram um grande sucesso em Portugal, estando a marca no topo das vendas no nosso país entre os meses de março e maio.

Para este sucesso em muito contribuiu a chegada ao mercado em maio das novas HP Neverstop Laser, sendo este modelo o primeiro no mundo com toner tank, tendo uma capacidade máxima para até 5000 páginas. Outra das vantagens da nova impressora é a sua capacidade de ligação à rede, podendo ser controlada através da HP Smart App.

A empresa não se fica por aqui, chegando já em julho e nova Envy 6000, uma impressora familiar bastante acessível (preço em Portugal vai situar-se nos 69,99€), também ela compatível com a HP Smart App.

Siga toda a atualidade tecnológica no Life Patch.

Eduardo Silva

Eduardo Silva

Jurista muito interessado em tecnologia que gosta de escrever sobre a atualidade e partilhar a sua opinião. Comummente encontrado também em festivais de música na zona Norte de Portugal.

Deixe uma resposta