Hama MagCharge Multi

569 0

A Hama apresenta a estação de carregamento 3 em 1 MagCharge Multi, que permite o carregamento em simultâneo de iPhone e AirPods com caixa de carregamento sem fios, bem como do Apple Watch com o cabo de carregamento correspondente.

Hoje, muitos utilizadores usufruem de uma variedade de dispositivos wireless no seu dia-a-dia, incluindo smartphones, auriculares e relógios inteligentes. Embora estes equipamentos proporcionem funcionalidades de que dependemos cada vez mais nas nossas rotinas, o seu carregamento, individual ou em conjunto, pode ser um processo tedioso.

Foi a pensar nisso que a Hama projetou a estação de carregamento inteligente 3 em 1 “MagCharge Multi”, que oferece uma solução cómoda de carregamento rápido e seguro de dispositivos sem fios indicada para ambientes domésticos e profissionais:

  • O anel magnético integrado destina-se a iPhones compatíveis (iPhone 13, iPhone 13 mini, iPhone 13 Pro, iPhone 13 Pro Max, iPhone 12, iPhone 12 mini, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max), proporcionando um dock simples para um posicionamento perfeito do smartphone sem perda de funcionalidades durante o carregamento sem fios. 
  • A plataforma de carregamento, também sem fios, na base da estação “MagCharge Multi” destina-se, por sua parte, ao carregamento das caixas de carregamento com auriculares AirPods compatíveis (AirPods 2 com caixa de carregamento wireless, AirPods 3 e AirPods Pro). 
  • Finalmente, o suporte para Apple Watches de todas as gerações da estação “MagCharge Multi” pode ser usada para acoplar o relógio e carregá-lo com o cabo de carregamento correspondente (Cabo de carregamento não incluído).

Disponibilidade e preço

A estação de carregamento 3 em 1 Hama MagCharge Multi está disponível no mercado português por 79,99 euros.

Continue a acompanhar toda a atualidade tecnológica mais relevante aqui no Life Patch e através das nossas redes sociais, FacebookTwitter e Instagram. Veja também as dicas que o LifePatch tem para si nesta página dedicada e acompanhe também o nosso Podcast!

Deixe uma resposta