Google Stadia vai chegar às Smart TVs da LG este ano

140 0
Stadia
sapmogo-mobile-2.gif

O Google Stadia, serviço de streaming de jogos da gigante tecnológica americana que chegou recentemente a Portugal, vai fazer parte integrante do portfólio de características das Smart TVs da LG. Segundo a marca, a partir do segundo semestre de 2021 os seus clientes poderão usufruir de uma experiência de gaming sem igual, bastando para isso adicionar um gamepad à TV, sem necessidade de nenhum outro hardware adicional.

A parceria entre a Google e a LG vai permitir às TVs com webOS 6.0 terem disponível na LG Content Store a aplicação necessária para usufruir deste serviço. No caso das máquinas com webOS 5.0, os respetivos utilizadores terão de aguardar um pouco mais, estando o Stadia agendado para lançamento mais tarde, mas ainda assim durante 2021.

stadia

Os subscritores do serviço Stadia Pro poderão contar com o habitual suporte a resolução 4K e som 5.1 surround, tudo diretamente na TV. Todos os 130 jogos atualmente disponíveis no catálogo poderão ser jogados, com suporte garantido também para os futuros lançamentos que serão regularmente adicionados. Cyberpunk 2077, NBA 2k21 e Watch Dogs: Legion são apenas alguns dos títulos que poderão fazer as delicias de todos os que optarem por tirar partido desta parceria estratégica entre as duas gigantes.

As TVs OLED da LG oferecem a melhor qualidade de imagem da sua classe graças ao suporte a HDR, aos pretos profundos e às cores extremamente precisas e reais. A experiência de jogo fica ainda mais beneficiada devido ao rápido tempo de resposta de 1 ms, que garante uma rapidez de resposta aos comandos sem igual.

Continue a acompanhar toda a atualidade tecnológica mais relevante aqui no Life Patch e através das nossas redes sociais, FacebookTwitter e Instagram.

Pedro Alves

Pedro Alves

Entusiasta por tecnologia, está sempre em busca de nova informação. Amante de animais, da Lego e de Fórmula 1. Conduzir ao som de uma boa banda sonora faz parte dos seus momentos de descompressão.

Deixe uma resposta