Google revela acidentalmente os Pixel Buds A-Series

334 0
Pixel-Buds
sapmogo-mobile-2.gif

Numa altura em que todas as atenções estão centradas na próxima Google I/O, a Google acabou de revelar acidentalmente os seus novos Pixel Buds A-Series.

Esta súbita revelação aconteceu através da conta oficial do Android no Twitter. O Tweet que nos permitiu conhecer os novos auriculares Bluetooth da gigante tecnológica esteve acessível apenas por 10 minutos. Ainda assim, tempo suficiente para os olhares mais atentos divulgarem de imediato esta novidade.

Assim os novos e mais acessíveis membros da família Pixel Buds, terão um design bastante similar à segunda geração dos famosos auriculares da Google, com excepção da sua cor interior que agora é cinza.

No Tweet em questão é possível confirmar o nome dos novos auriculares da Google, bem como constatar que estes terão um som de qualidade aliado a uma experiência de emparelhamento Bluetooth rápida e sem complicações.

De salientar, que anteriormente o 9to5Google já havia detectado mais um “descuido” da empresa de Mountain View. Desta vez num email enviado aos subscritores da newsletter do Google Nest, que poderá ver aqui.

Porém, apesar de todos estes leaks, ainda não nos é possível saber o preço oficial dos Pixel Buds A-Series. Contudo a julgar pelo facto destes inserirem-se na Serie A da Google, espera-se que estes sejam um modelo de entrada acessível e que possuam um valor inferior a 179 dólares.

Relembramos que a muito aguardada conferencia Google I/O 2021 irá ocorrer já no próximo dia 18 de Maio, na qual devemos saber mais detalhes sobre os novos auriculares Bluetooth da Google.

Acompanhe todas as noticias e dicas mais relevantes da atualidade tecnológica em Life Patch.

Deixe uma resposta