Google Pixel 5a surge antes do lançamento do Pixel 4a

106 0
google
sapmogo-mobile-2.gif

A data de lançamento do Google Pixel 4a, o próximo gama média da gigante americana, foi revelada recentemente, mas já se sabe que existirá um sucessor. O seu nome será, naturalmente, Pixel 5a.

Esta informação surgiu no AOSP (Android Open Source Project), onde um desenvolvedor mencionou diretamente a futura existência deste modelo, através da descrição de praticamente toda a linha Pixel e da versão do Android original de cada modelo, atual ou futuro.

google

Conforme é possível verificar, o Pixel 5a virá com o futuro Android 11 R instalado de fábrica, assim como o Pixel 4a 5G e o Pixel 5.

Apesar de se desconhecerem todas as especificações deste futuro modelo, é possível que a Google já esteja com o seu desenvolvimento na calha. Até lá, e mais proximamente, o foco deve estar no Pixel 4a, que será lançado já no próximo dia 3 de Agosto.

Numa altura em que os smartphones de topo são cada vez mais caros é positivo ver a aposta da Google em equipamentos de gama média e, consequentemente, mais acessíveis, mas com toda a experiência Pixel no seu ADN. Esperemos que tal tendência não se perca com o passar dos anos.

Continue a seguir o Life Patch para se manter a par de toda a atualidade tecnológica.

Pedro Alves

Pedro Alves

Entusiasta por tecnologia, está sempre em busca de nova informação. Amante de animais, da Lego e de Fórmula 1. Conduzir ao som de uma boa banda sonora faz parte dos seus momentos de descompressão.

Deixe uma resposta