Google Pixel 4a: Esta poderá ser a sua data oficial de lançamento

132 0
Google Pixel 4a
sapmogo-mobile-2.gif

O Google Pixel 4a será o próximo smartphone Google a chegar ao mercado, sendo já bem conhecidos os seus pormenores e até o seu design. O dispositivo será o novo membro da família Pixel e será a versão mais acessível da marca para 2020.

A sua data de lançamento vem sendo adiada desde há vários meses, devido à atual situação de pandemia mundial. No entanto, tudo indica que pouco faltará para conhecermos o novo Pixel 4a.

Jon Prosser, do canal Front Page Tech no YouTube, veio revelar que o Google Pixel 4a será anunciado no próximo dia 3 de agosto, o que significa que estamos precisamente a uma semana de conhecer o novo smartphone acessível da Google.

Se não sofrer novamente adiamentos, esta será já uma data algo tardia, tendo a OnePlus antecipado ao novo terminal da Google e lançado o seu próprio smartphone gama-média, que tem dado que falar pelas características que oferece pelo preço.

E o que trará o novo Pixel 4a? Vários rumores indicam que este smartphone receberá o processador Snapdragon 730, acompanhado por 4GB de RAM e opções de 64 ou 128GB de memória interna, sendo o terminal alimentado por uma bateria de 3.140mAh que pode ser carregada através do seu sistema de carregamento rápido de 18W.

As boas capacidades fotográficas habituais da família Pixel serão garantidas por um sensor de 12.2MP na parte de trás e uma câmara de selfies estilo punch-hole no ecrã com resolução de 8MP.

Surgindo estas informações de rumores e leaks, aconselhamos o leitor a aguardar pela apresentação oficial do dispositivo para confirmar todas as suas características e funcionalidades.

Siga toda a atualidade tecnológica no Life Patch.


Fontes: Jon Prosser (Twitter); GSM Arena

Eduardo Silva

Eduardo Silva

Jurista muito interessado em tecnologia que gosta de escrever sobre a atualidade e partilhar a sua opinião. Comummente encontrado também em festivais de música na zona Norte de Portugal.

Deixe uma resposta